Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Família procura por moto taxista que desapareceu em Porto Alegre do Norte; vítima pode ter cometido suicídio

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação

27/05/2021 | 06:18 - Atualizada em 27/05/2021 | 08:32

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Família procura por moto taxista que desapareceu em Porto Alegre do Norte; vítima pode ter cometido suicídio

Clovismar Fernandes de Lima, de 49 anos

Foto: Reprodução

Um moto taxista morador de Porto Alegre do Norte está desaparecido e a família procura por informações sobre o seu paradeiro. Há indícios de que ele possa ter atentado contra a própria vida.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, familares narram que Clovismar Fernandes de Lima, de 49 anos, ligou para alguns parentes e afirmou que iria dar fim em sua vida, além de mandar mensagens para outros se despedindo.

Na quarta-feira (26), conhecidos estiveram na casa de Clovismar e viram que sua motocicleta estava com uma chave na ignição, a residência bagunçada e havia um frasco de veneno de rato aberto, mas ninguém estava no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação. Caso algum morador tenha notícias do paradeiro da vítima, é necessário entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil por meio do 197 ou Polícia Militar pelo 190.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet