Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescentes de Brasília são resgatadas em casa de prostituição de Querência e aliciadoras presas

Duas mulheres foram presas pelos crimes de favorecimento da prostituição e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual

27/05/2021 | 06:25

Olhar Direto

Adolescentes de Brasília são resgatadas em casa de prostituição de Querência e aliciadoras presas

O resgate foi realizado pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

Duas adolescentes que estavam em uma casa de prostituição foram resgatadas nesta quarta-feira (26), por policiais civis de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). Na ocasião, duas mulheres foram presas em flagrante por favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para exploração sexual.

A Delegacia da Polícia Civil do município foi comunicada pela Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília (DF) sobre o possível desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, cuja mãe estaria em Querência e sendo impedida de deixar o local por dívidas em uma casa de prostituição.

A equipe da Delegacia iniciou as investigações que resultaram na identificação do local e após monitoramento, os policiais civis confirmaram as denúncias.

Ao entrar no local, a equipe policial se deparou com duas adolescentes, a de 15 anos e outra de 17, ambas vindas de Brasília para Querência, há aproximadamente uma semana, para se entregarem à prostituição.

Na casa também foram identificadas duas mulheres, uma delas a gerente do estabelecimento, e outra a responsável pelo aliciamento e transporte das menores até Querência. As suspeitas foram presas em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

O delegado Rogério Gomes explica que as investigações continuam, uma vez que há indícios de participação de outras pessoas nos crimes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet