Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar e Polícia Federal apreendem 770 tabletes de cocaína em fundo falso de caminhão em Confresa; apreensão é a maior realizada

O suspeito passou a noite em Confresa afim de despistar as forças policiais

27/05/2021 | 21:52 - Atualizada em 27/05/2021 | 22:07

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar e Polícia Federal apreendem 770 tabletes de cocaína em fundo falso de caminhão em Confresa; apreensão é a maior realizada

Os tabletes apreendidos pelos policiais

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Confresa, em apoio à Polícia Federal com sede em Cuiabá, apreendeu, no fim da tarde de quinta-feira (27), 770 tabletes de substância análoga à cocaína, a maior apreensão já feita no município da região Norte Araguaia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a informação foi repassada pela PF, e em diligências, os polícias militares das guarnições ordinárias e Força Tatica localizaram um caminhão no pátio de um auto posto localizado na BR-158 que possuía um fundo falso, e no compartimento a droga foi encontrada. O entorpecente está avaliado em cerca de R$ 25 milhões.

O motorista tem 50 anos e estava sozinho. Ele passou a noite anterior no município e não seguiu viagem afim de despistar as forças policiais. O carregamento, bem como o caminhão, foram apreendidos e o condutor está sob custódia e permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet