Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Aulas híbridas em cidades do MT com risco muito alto de Covid-19 são descartadas

De acordo com a Seduc, as cidades devem seguir as recomendações sanitárias vigentes

28/05/2021 | 08:29

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Aulas híbridas em cidades do MT com risco muito alto de Covid-19 são descartadas

Sede da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Mato Grosso

Foto: Reprodução

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) descartou o retorno das aulas presenciais de forma híbrida em 18 cidades, após divulgação da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) do boletim de classificação de risco de Covid-19 dos municípios do estado. O retorno estava marcado para o dia 7 de junho.

Os municípios são: Araguainha, Barra do Garças, Canarana, Cláudia, Confresa, Figueirópolis D’Oeste, Jangada, Juína, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Novo São Joaquim, Rondolândia, Santo Afonso, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São José do Xingu, Tangará da Serra e Torixoréu. 

De acordo com a Seduc, as cidades devem seguir as recomendações sanitárias vigentes. 

Entre as medidas recomendadas pela Secretaria Estadual de Saúde aos municípios com risco muito alto de contaminação está a suspensão das aulas presenciais.  

Já para os 123 municípios de Mato Grosso que estão classificados na categoria “alta” de risco para contaminação do coronavírus, o retorno das aulas híbridas está confirmado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet