Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Moto taxista de Porto Alegre do Norte que estava desaparecido é localizado e passa bem

Clovismar foi até a delegacia na manhã de quinta-feira (27), um dia após a notícia de seu desaparecimento

28/05/2021 | 08:25

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Moto taxista de Porto Alegre do Norte que estava desaparecido é localizado e passa bem

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

O moto taxista morador de Porto Alegre do Norte, Clovismar Fernandes de Lima, de 49 anos, que estava desaparecido, foi localizado pelos familiares e passa bem.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o homem ligou para alguns parentes e afirmou que iria dar fim em sua vida, além de mandar mensagens para outros se despedindo. Na quarta-feira (26), conhecidos estiveram na casa de Clovismar e viram que sua motocicleta estava com uma chave na ignição, a residência bagunçada e havia um frasco de veneno de rato aberto, mas ninguém estava no local.

Com receio de que ele pudesse ter cometido suicídio, um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil e buscas foram iniciadas. Clovismar foi até a delegacia na manhã de quinta-feira (27), um dia após a notícia de seu desaparecimento. Ele estava acompanhado por parentes e não informou onde havia estado anteriormente. O homem passa bem. O caso foi arquivado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet