Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Frigorífico de Confresa abre 21 vagas para contratação; saiba quais

Os salários não foram divulgados pela unidade

29/05/2021 | 06:59 - Atualizada em 31/05/2021 | 08:03

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Frigorífico de Confresa abre 21 vagas para contratação; saiba quais

O Frigrífico JBS de Confresa

Foto: Reprodução

O Frigorífico JBS de Confresa está com vagas abertas para contratação de colaboradores para diversas áreas de atuação.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o todo, são 21 oportunidades para os cargos de operador de higienização (4), assistente de garantia de qualidade (4) e operador de produção (15).

Os salários não foram divulgados pela unidade. O recrutamento acontecerá de terça a sexta-feira a partir das 7h na JBS de Confresa, localizada na MT-430, saída para o Xingu, a cerca de 7 km do perímetro urbano.

Todos os interessados devem comparecer ao local utilizando máscaras de proteção.

Confira a tabela de vagas:

Tabela: Tiago Seiffert

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Risalva Firmino dos Santos 29/05/2021 | 14:40

    Trabalhei no frigorifico de vila Rica como auxiliar da triparia, gosto de contribuir para o bom funcionamento do meu local de trabalho e quero sempre fazer o melhor pocivel.Estou a disposição para a vaga que me for confiada.Escolhi esta empresa por que me falam mt bem dela, é uma empresa que não só exije mas que tb respeita seus funcionários.Então eu gostaria de uma oportunidade p contribuir cm o crecimento e desenvolvimento dessa empresa.

 
Sitevip Internet