Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é espancado e atingido com pauladas por várias pessoas em rua de Querência

Os agressores só pararam o linchamento quando ouviram alguém que passava por ali gritando e pedindo socorro

31/05/2021 | 07:28

Interativa

Homem é espancado e atingido com pauladas por várias pessoas em rua de Querência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Por volta das 21:30 deste sábado, a Policia Militar recebeu uma denuncia através do 190, que próximo a loja Cotrimac, na Avenida Norberto Schuwantes, havia um homem sendo espancado por várias pessoas.

Uma equipe da Policial se deslocou até o local informado e ao chegarem se depararam com a vítima muito ferida sentada na calçada em frente a residência onde mora.

Uma ambulância foi acionada e prestou atendimento a vitima no local, que logo foi encaminhada para cuidados médicos no Hospital Municipal.

Em conversa com os agentes, o homem relatou que estava em um bar, quando vários homens chegaram e foram em sua direção.

De acordo com ele, os suspeitos tentaram agredi-lo e neste momento o homem correu pelas ruas, mas foi alcançado pelos agressores, que começaram a desferir vários socos e com um pedaço de madeira espanca-lo.

Ainda conforme a vítima, os agressores só pararam o linchamento quando ouviram alguém que passava por ali gritando e pedindo socorro. O homem agredido não soube informar quem são os suspeitos e nem o motivo que causou a briga.

Ele se encontra com lesões no rosto e hematomas pelo corpo proveniente as agressões e esta sob cuidados médicos no Hospital Municipal.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia Judiciaria Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet