Segunda-feira, 25 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Participação no Caldeirão do Huck faz popularidade de cantor de Canarana disparar

Jovem artista foi surpreendido por Israel & Rodolffo no quadro Essa Música É Minha

31/05/2021 | 08:26

Uol

Participação no Caldeirão do Huck faz popularidade de cantor de Canarana disparar

Lucas Perrone, o ‘cantor da bicicleta', no Caldeirão do Huck

Foto: Reprodução/TV Globo

O Caldeirão do Huck de sábado (29) foi marcado por emoção. Lucas Perrone, mais conhecido como o ‘cantor da bicicleta’, foi pego de surpresa no quadro Essa Música É Minha. Ele estava na plateia virtual do programa quando deparou-se com uma de suas composições na voz da dupla Israel & Rodolffo.

“Não estou acreditando ainda”, disse o jovem artista de Canarana, no interior do Mato Grosso, bem emocionado. Ele garantiu que nem desconfiou da surpresa organizada pela atração comandada por Luciano Huck. 

Ele ganhou o apelido de ‘cantor da bicicleta’. Após se mudar para Barretos, no interior de São Paulo, onde passou a se apresentar em barzinhos. Para facilitar no transporte da caixa de som, o rapaz adaptou uma bicicleta, o que chamou atenção.

Lucas Perrone viu sua popularidade nas redes sociais disparar após a aparição no Caldeirão do Huck. Assim que o quadro começou, ele tinha pouco mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Às 18h de sábado, já eram mais de 150 mil pessoas o acompanhando na rede social.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet