Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso por oferecer dinheiro para ter relações sexuais com mulher em Santana do Araguaia

A vítima pediu ajuda aos outros funcionários do estabelecimento para que o sujeito saísse e após o ocorrido foi até a delegacia para prestar denúncia

02/06/2021 | 07:40

Redação Olhar Alerta

Homem é preso por oferecer dinheiro para ter relações sexuais com mulher em Santana do Araguaia

Investigadores da Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem por tentar aliciar uma mulher no município de Santana do Araguaia, no Pará. A vítima procurou a Delegacia de Polícia após receber propostas indecentes de forma insistente do indiciado que estava em um bar da região. O caso aconteceu na última sexta-feira (28).

Segundo o relato da mulher, o suspeito teria abordado a mesma no local onde ela trabalha e passado a lhe fazer propostas indecentes de forma insistente, tendo até oferecido uma certa quantia em dinheiro para manter relações sexuais com ela.

A vítima pediu ajuda aos outros funcionários do estabelecimento para que o sujeito saísse e após o ocorrido foi até a delegacia para prestar denúncia. Ao tomar conhecimento do fato, as autoridades policiais iniciaram de imediato as investigações para identificar e localizar o sujeito. O mesmo foi encontrado e preso, sendo indiciado pelo delito de "Induzir ou Atrair Alguém a Prostituição", cuja fiança foi arbitrada em 10 salários mínimos.

Em casos de qualquer tipo de violação contra a mulher é possível fazer denúncia para a Central de Atendimento à Mulher, através do Disque 180, ou procurar uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet