Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Dona de pousada de São Félix do Araguaia que recebeu Gusttavo Lima e políticos testa positivo para Covid-19

O cantor Gusttavo Lima, acompanhado de amigos e equipe, esteve no município de São Félix do Araguaia no dia 28

03/06/2021 | 07:12

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Dona de pousada de São Félix do Araguaia que recebeu Gusttavo Lima e políticos testa positivo para Covid-19

Gusttavo Lima em pesca no Rio Araguaia

Foto: Reprodução

A dona de uma pousada localizada no município de São félix do Araguaia, que no fim do mês de maio hospedou Gusttavo Lima, Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB), testou positivo para Covid-19.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a proprietária da pousada e um funcionário estão em isolamento domiciliar. Eles receberam o diagnóstico da doença no dia 1 de junho. Max Russi e Janaína Riva já tiveram a doença e, até o momento, não confirmaram reinfecção. Gusttavo Lima, Thiago Brava e outros que estavam no local não informaram por meio de redes sociais se também estão com a doença.

O cantor Gusttavo Lima, acompanhado de amigos e equipe, esteve no município de São Félix do Araguaia no dia 28, onde pescou e visitou uma fã, já os políticos foram até o local para visitar o artista.

São Félix do Araguaia tem 170 pessoas em tratamento do coronavírus, entre isolados e internados e 35 óbitos pela doença confirmados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet