Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Blogueiros e artistas realizam live beneficente em prol do Confresa Sem Fome

A live é chamada de 'A hora de se reinventar", isso, pois diversos lojistas contarão suas histórias de luta durante a pandemia

03/06/2021 | 07:42 - Atualizada em 03/06/2021 | 08:35

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Blogueiros e artistas realizam live beneficente em prol do Confresa Sem Fome

A cidade de Confresa, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

Blogueiros e artistas de Confresa e outras cidades da região Norte Araguaia realizarão uma live beeficente em prol do programa Confresa Sem Fome na noite de sexta-feira (4).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a live terá vários apresentadores, como Erinaldo Melo, Leidy Menezes, Ana Paula Brito, entre outros. As atrações ficarão por conta de GS.com, Guibson Silveira, Dj Blu, Cláudia Voltolini, Nando Martins, Hércules, Gabriela, Dj Google Play, Padre Marco Antônio e Sara Reis.

A live é chamada de 'A hora de se reinventar", isso, pois diversos lojistas contarão suas histórias de luta durante a pandemia, que afetou muito o comércio local. O Conselho de Segurança (Conseg) estará presente, além de membros do governo municipal, os quais colaboram dia após dia com o Programa Confresa Sem Fome, que distribui marmitas prontas para a população carente do município. O Coordenador da EDIEB Creuslhi de Souza Ramos, Fabiano Amaral, também estará ao vivo com mensagens de força para a população.

O show online será transmitido a partir das 18h no canal do GS.com no Youtube, e durante todo o período, haverá sorteios de prêmios para a população. Para doar para o projeto, basta entrar em contato por meio de um dos telefones disponibilizados durante a live, ou comentar nas redes sociais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet