Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende homem que usou revólver para ameaçar cunhado em Porto Alegre do Norte

O revólver calibre 22 tinha nove munições intactas e foi apreendido

04/06/2021 | 06:40 - Atualizada em 04/06/2021 | 07:00

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar prende homem que usou revólver para ameaçar cunhado em Porto Alegre do Norte

A arma de fogo apreendida pelos policiais

Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta de 19:30h de quinta-feira (3), no setor Buriti, em Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os agentes receberam uma denúncia sobre o suspeito ter adquirido uma arma sem ter o porte dela, e que ele estaria utilizando do armamento para proferir ameaças de morte contra seu cunhado.

Em rondas, os policiais encontraram o rapaz de 34 anos na casa de um amigo. Em revista pessoal nada foi encontrado, contudo, após breve conversa, o suspeito confirmou que havia deixado o armamento em um terreno ao lado.

O revólver calibre 22 tinha nove munições intactas e foi apreendido. O suspeito conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet