Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Pitbulls são mortos a tijoladas após atacarem cachorro em residência de Canabrava do Norte

As pessoas que separaram a briga não foram encontradas pela polícia

05/06/2021 | 08:23 - Atualizada em 05/06/2021 | 09:43

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Pitbulls são mortos a tijoladas após atacarem cachorro em residência de Canabrava do Norte

Cachorro que foi agredido pelos dois pitbulls

Foto: Reprodução

Dois pitbulls acabaram mortos por pessoas ainda não identificadas após atacarem outro cachorro sem raça definida no quintal de uma residência do Centro de Canabrava do Norte. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (3).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a proprietária ligou para a PM informando que dois pitbulls entraram em seu quintal e atacaram seu cachorro. Com receio, ela entrou dentro da residência e percebeu que, momentos depois, pessoas que ela não conhecia interviram na briga e mataram a pauladas e tijoladas os dois pitbulls.

A guarnição da Polícia Militar esteve no local juntamente com a Vigilância Sanitária. O cachorro atacado apresentava ferimentos. O proprietário dos pitbulls não foi identificado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet