Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dona de bar é levada para a Delegacia após convidar adolescente para entreter clientes em Vila Rica

A avó da jovem tinha provas de que a idosa havia a convidado para trabalhar no local

05/06/2021 | 10:29 - Atualizada em 05/06/2021 | 10:42

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Dona de bar é levada para a Delegacia após convidar adolescente para entreter clientes em Vila Rica

A Polícia Militar conduziu a idosa após denúncias

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A Polícia Militar conduziu uma idosa de 65 anos após denúncias de que ela estaria aliciando uma adolescente para entreter clientes em seu bar, localizado no setor Norte, em Vila Rica. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (4).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a proprietária do estabelecimento foi denunciada pela avó da adolescente, que tem 15 anos. Ela contou à PM que a suspeita convidava a menor há dias para atuar no local e informou ainda que tinha provas em forma de mensagens de WhatsApp.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e seguiram para o bar, onde localizaram a jovem com outras três pessoas, as quais ingeriam bebidas alcoólicas no momento.

A dona do local tentou mentir dizendo que a adolescente estaria ali apenas para beber água, mas a menor confessou que tinha sido contratada pela mulher para entreter clientes enquanto estavam no estabelecimento sentando junto com eles. Ela receberia uma comissão do que fosse consumido.

Diante do flagrante, a proprietária foi encaminhada juntamente com a menor e a avó para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O caso deverá passar por investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet