Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem denuncia esposa por jogar tijolo contra ele durante briga em São José do Xingu; pistola é apreendida com a suspeita

A pistola trata-se de uma air-soft calibre 4.5 e não possuía munições

07/06/2021 | 07:15

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem denuncia esposa por jogar tijolo contra ele durante briga em São José do Xingu; pistola é apreendida com a suspeita

A pistola apreendida pelos policiais

Foto: Reprodução

Uma mulher foi denunciada pelo seu companheiro pelo crime de lesão corporal, visto que ela teria jogado um tijolo contra ele durante uma briga. O caso foi registrado no domingo (6), em São José do Xingu, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta,  a guarnição da PM foi acionada e se deslocou até a residência, visto que, além da lesão corporal, o homem acusou a mulher de guardar uma arma dentro de casa.

Na residência, o homem pegou todos os seus pertences com o apoio dos policiais e entregou a arma que estava em cima do guarda-roupas do casal. 

A pistola trata-se de uma air-soft calibre 4.5 e não possuía munições.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet