Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Tia que levou criança moradora de Confresa sem autorização para Ribeirão Cascalheira é denunciada

A pena desta modalidade de crime é de reclusão de dois a seis meses e multa

07/06/2021 | 07:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Tia que levou criança moradora de Confresa sem autorização para Ribeirão Cascalheira é denunciada

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa

Foto: Reprodução

Uma mulher foi denunciada por levar sua sobrinha, filha de seu irmão falecido, sem autorização, para o município de Ribeirão Cascalheira, no domingo (6). 

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a denúncia foi feita pela tutora legal da criança, que mora em Confresa. A mulher, de 61 anos, contou que a suspeita chegou à residência no sábado e pediu para dormir no local, assim, ficaria próxima da sobrinha. No domingo pela manhã, disse que iria levar a menina na feira para se divertirem, contudo, a tia se aproveitou da situação e seguiu viagem para Ribeirão Cascalheira.

A avó materna, que cuida da criança, denunciou a mulher por subtrair criança ou adolescente ao poder de quem o tem sob sua guarda em virtude de lei ou ordem judicial, com o fim de colocação em lar substituto. A pena desta modalidade de crime é de reclusão de dois a seis meses e multa.

O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet