Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é ameaçado de morte com arma de fogo após confraternização em Querência

O suspeito estava bastante agressivo e ameaçava a vítima de morte a todo o momento

07/06/2021 | 09:25

Querência News

Homem é ameaçado de morte com arma de fogo após confraternização em Querência

A espingarda apreendida no carro do suspeito

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (06), policiais militares do Núcleo da PM em Araguaiana (50 km de Barra do Garças) fizeram a prisão de um homem de 49 anos após ele ameaçar um desafeto usando uma arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 21h30, quando uma guarnição da PM foi acionada com a denúncia que um homem estaria ameaçando outro rapaz com o uso de uma arma de fogo.

Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o local dos fatos, onde localizaram a vítima - a qual relatou que participava de uma confraternização com o suspeito, quando em certo momento os dois se desentenderam, iniciando assim uma discussão. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria saído em seu veículo e retornado em posse de uma espingarda, com o intuito de matá-lo.

Em posse das características do envolvido, os militares iniciaram  as buscas pela região, localizando o homem e apreendendo no interior do veículo uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22.

Segundo os policiais, durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito estava bastante agressivo e ameaçava a vítima de morte a todo o momento, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá -lo.

Vítima e suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos sobre os fatos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet