Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Confresa prorroga decreto e medidas continuam até o dia 22; veja os principais pontos

Os comércios podem funcionar das 5h às 20h de segunda a sexta-feira, e aos sábados, domingos e feriados, das 5h às 14h

08/06/2021 | 07:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Confresa prorroga decreto e medidas continuam até o dia 22; veja os principais pontos

A cidade de Confresa, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

O governo de Confresa prorrogou o decreto com medidas de enfrentamento ao Covid-19 no município. As normas estariam em virgor até o dia 7, contudo, devido ao alto índice de contaminação pelo vírus, o decreto irá perdurar até o dia 22.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, dentre os principais pontos estão a proibição de eventos públicos e privados; restaurantes, bares, ambulantes de alimentação, drive thru, conveniências e congêneres podem atuar com 50% da capacidade total.

Os comércios podem funcionar das 5h às 20h de segunda a sexta-feira, e aos sábados, domingos e feriados, das 5h às 14h.

O consumo de bebidas alcoólicas nas distribuidoras e outros locais de venda está proibido, além da instalação e utilização de playgrounds infantis nos estabelecimentos.

Atendimentos presenciais nos órgãos de administração pública seguem suspensos, bem como as aulas nas escolas municipais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet