Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Investigados por tentativa de homicídio em Porto Alegre do Norte são localizados em Goiás e Minas Gerais

O crime ocorreu no dia 07 de abril, quando um grupo envolvido com uma facção criminosa decidiu se vingar de uma pessoa que teria supostamente cometido um homicídio contra um integrante da facção

08/06/2021 | 08:01

Redação Olhar Alerta

Investigados por tentativa de homicídio em Porto Alegre do Norte são localizados em Goiás e Minas Gerais

A ação foi conjunta entre a PM e PJC de MT, GO e MG

Foto: Reprodução

Dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de abril deste ano, em Porto Alegre do Norte (MT), foram localizados em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso com apoio das Polícias Civil e Militar dos estados de Goiás e de Minas Gerais, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

O crime ocorreu no dia 07 de abril, quando um grupo envolvido com uma facção criminosa decidiu se vingar de uma pessoa que teria supostamente cometido um homicídio contra um integrante da facção. Os criminosos dispararam cinco tiros contra a vítima, que também atingiram sua sobrinha.
Na ocasião, a Polícia Civil em Porto Alegre do Norte, com apoio da PM, conseguiu prender em flagrante cinco envolvidos no crime, além de um adolescente também apreendido.

Com a investigação em andamento, a equipe do delegado João Paulo Firpo Fontes reuniu diversas informações que levaram à identificação de mais dois envolvidos, além dos que foram presos em flagrante. Com base na apuração, o delegado representou à Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte pelas prisões preventivas.

Um dos alvos foi localizado com apoio da Delegacia da Polícia Civil e PM de Barra do Garças e Polícia Civil e PM da cidade de Aragarças, em Goiás. Ele fazia uso de documento falso no momento em que foi preso e foi autuado em flagrante por este delito. Além do mandado decorrente da investigação sobre a tentativa de homicídio, o suspeito também tinha em aberto uma prisão por tráfico de drogas, já com execução de sentença.

O segundo alvo da investigação foi localizado na cidade mineira de Uberlândia, em uma ação conjunta da Delegacia de Porto Alegre do Norte, com apoio da Polícia Civil e PM local, além da PRF e Polícia Federal da região. O suspeito também usava documento falso no momento em que foi preso e foi autuado em flagrante também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

“Os dois circularam rapidamente, um em Goiás e outro em Minas, mas com o empenho de nossa equipe e parceria com as polícias de Barra do Garças e dos estados de Goiás e de Minas Gerais conseguimos prender os dois investigados”, afirmou o delegado João Paulo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet