Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Blogueira de Confresa homenageia profissionais da saúde durante live beneficente

Profissionais foram lembrados pelos seus esforços diários em salvar vidas dos pacientes que surgem com a pandemia do coronavírus

08/06/2021 | 09:49 - Atualizada em 10/06/2021 | 14:17

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Blogueira de Confresa homenageia profissionais da saúde durante live beneficente

Momento em que a blogueira Leidy Menezes faz sua homenagem durante live

Foto: Reprodução

A blogueira Leidy Menezes participou da live beneficente organizada por empresas e blogueiros da cidade de Confresa, com o tema “É hora de se reinventar”, e em momento de fala, lembrou e homenageou os profissionais da saúde da região, bem como do país e do mundo inteiro:
“E é do fundo do meu coração que eu parabenizo a todos os profissionais de saúde da nossa Confresa, e também do Mato Grosso, e de todo o Brasil, e de todo mundo, porque a gente sabe que eles têm dado o melhor de si, têm perdido noites para cuidar de tanta gente, têm se dedicado dando suas próprias vidas. Quero parabenizar todos vocês guerreiros, principalmente aqui da nossa UPA, meus parabéns a todos vocês [...]”

A live foi organizada em sistema de Rotatividade de pessoas, para respeitar as normas de biossegurança para o enfrentamento ao Covid-19, e contou com diversos artistas e personalidades regionais para entreter o público.

Veja o vídeo do momento da fala logo abaixo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet