Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Bares de Santa Cruz do Xingu são interditados por descumprirem medidas de enfrentamento à pandemia

A Polícia Militar e órgãos municipais estão nas ruas para garantirem que as determinações de combate a pandemia sejam cumpridas

08/06/2021 | 10:17

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Bares de Santa Cruz do Xingu são interditados por descumprirem medidas de enfrentamento à pandemia

Vista aérea do município de Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução

Dois bares de Santa Cruz do Xingu foram interditados durante ação de fiscalização da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária, que flagraram os estabelecimentos funcionando sem seguir o decreto que dita medidas de biossegurança para evitar a proliferação do coronavírus.

Conforme apurado pelo Olhar Alerta, os agentes estavam em ronda pela cidade fazendo serviço de orientação e conscientização, quando se depararam com os bares funcionando após o horário obrigatório de fechamento dos comércios, e com clientes sem usar máscara de proteção dentro dos comércios.

Os dois bares foram interditados, duas pessoas foram multadas por não seguirem as normas, e outros dois comércios foram multados também pelo descumprimento dos protocolos de combate à Covid-19.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet