Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Judiciária Civil prende na zona rural de Confresa estuprador foragido da justiça

O acusado morava no distrito de Veranópolis, zona rural de Confresa

08/06/2021 | 12:00

Redação Olhar Alerta

Polícia Judiciária Civil prende na zona rural de Confresa estuprador foragido da justiça

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa

Foto: Reprodução

Na manhã de terça-feira (8), investigadores da Delegacia Municipal de Confresa efetuaram a prisão de um foragido da justiça de Tangará da Serra, pois em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido naquele município.

Após os investigadores tomarem conhecimento por meio de informações da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, que o referido suspeito estaria residindo no município de Confresa, passaram a realizar as investigações no intuito de localizá-lo e efetuar sua prisão.

Sendo assim, após descobrirem o endereço do suspeito, os investigadores se deslocaram até a Vila Veranópolis (Canta Galo) onde o detiveram e deram fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Após os procedimentos, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet