Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acidente entre caminhão caçamba e Fiat Uno deixa dois mortos na BR-158 em Vila Rica; veja fotos

O Fiat Uno ficou completamente destruído devido à colisão frontal

09/06/2021 | 07:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Acidente entre caminhão caçamba e Fiat Uno deixa dois mortos na BR-158 em Vila Rica; veja fotos

O Fiat Uno envolvido no acidente

Foto: Reprodução

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite de terça-feira (9), na BR-158, a cerca de 10 km de Vila Rica, região Norte Araguaia e duas pessoas acabaram mortas.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o condutor do caminhão caçamba afirmou à Polícia Militar que seguia sentido Confresa, quando o Fiat Uno que seguia no sentido contrário, invadiu sua pista. Para evitar uma colisão frontal, o motorista do caminhão tentou desviar, mas sem sucesso. O carro bateu na frente esquerda do caminhão.

Os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora e outro caminhão passou por cima de uma delas.

O Fiat Uno ficou completamente destruído. A caçamba saiu da pista e ficou parada às margens. Estiveram presentes no local a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec. As causas do acidente serão investigadas. Não há informações sobre as identidades das vítimas fatais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet