Segunda-feira, 14 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Servidor do Indea de Vila Rica vence a Covid-19 depois de passar pela UTI

Raimundo conta que começou a sentir os sintomas durante o trabalho, na Ule de Vila Rica e que após confirmação da covid-19

09/06/2021 | 07:58 - Atualizada em 09/06/2021 | 08:02

Redação Olhar Alerta

Servidor do Indea de Vila Rica vence a Covid-19 depois de passar pela UTI

O servidor público do Indea/MT Raimundo Nonato Trindade

Foto: Reprodução

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea/MT e Intermat/MT, está comemorando a recuperação do servidor público do Indea/MT Raimundo Nonato Trindade, que está vencendo a batalha contra a covid-19.

Raimundo conta que começou a sentir os sintomas durante o trabalho, na Ule de Vila Rica e que após confirmação da covid-19, teve que se internar, porém, depois de alguns dias no hospital, com o agravamento da doença, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande, após os médicos terem conseguido uma vaga na UTI.

"Eu fui trazido por um avião, através de uma UTI aérea no dia 3 de junho, e depois de receber todo o tratamento adequado, de muita dedicação por parte dos profissionais da saúde, na tarde desta segunda-feira (07.06) eu recebi alta e irei terminar minha recuperação em casa", disse Raimundo, que comentou ainda, que a doença foi uma surpresa para ele. "Eu não imaginava que ela fosse tão perigosa, tão rápida. Eu pensei que se eu pegasse o vírus eu não teria maiores problemas, mas pelo contrário, foi muito rápido e os meus pulmões foram seriamente atingidos e comprometidos, colocando seriamente a minha vida em risco. Então, temos que ficar atentos, tomar todos os cuidados necessários e não subestimar esse vírus terrível".

O servidor também aproveitou a oportunidade para agradecer ao Sintap/MT. "Meu total agradecimento ao sindicato, em nome da presidente Rosi, que esteve no hospital para me dar força, para saber da minha situação e também no momento da minha alta ela também esteve lá para dar o apoio que eu precisei, já que aqui na cidade de Cuiabá e Várzea Grande eu não tenho parentes, então, a presidente foi lá e foi o apoio que tive no momento. Meus sinceros agradecimentos a ela", afirmou Raimundo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet