Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa instala lombadas na Avenida Industrial

Obra visa reduzir o número de acidentes na entrada da cidade

09/06/2021 | 08:37

Redação Olhar Alerta

Governo de Confresa instala lombadas na Avenida Industrial

Foto tirada durante a instalação de uma das quatro lombadas feitas na Avenida Industrial, em Confresa

Foto: Ascom

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Obras do município – realizou nessa segunda-feira (07) a instalação de lombadas na Avenida Industrial, sentido saída para São José do Xingu. Ao todo, quatro já foram instaladas, mas mais serão feitas em toda a extensão da cidade.

A implementação dos acessórios de trânsito foi necessária a fim de evitar acidentes na saída da cidade, visto que a avenida faz parte do trecho da extensão da BR 430, com alto número de tráfego de veículos – e em alta velocidade.

O prefeito Dr. Ronio Condão se reuniu semanas atrás com diversas autoridades municipais para discutir melhoras no trânsito, que já estão sendo postas em prática. Estudos estão sendo feitos e medidas estão sendo adotadas para proporcionar melhor qualidade de vida do trânsito do município. Essa ação tem apoio da Câmara Municipal de Vereadores que vem atuando junto ao Executivo em busca de melhoras no trânsito confresense.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joao 10/06/2021 | 05:01

    Eu acho mais coerente melhorar a iluminação neste perimetro, pois os quebras molas e fora da média padrão da legislacao de trânsito, muito Alto e curto os carros popupares estão pegando o meio no quebra mola, porém a iluminação na entrada da cidade e péssima qualidade, na realidade não tem e o comércio que tem seus refletores.

 
Sitevip Internet