Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Meia tonelada de cocaína é apreendida em fundo falso de caminhão em Barra do Garças

Busca aconteceu após policiais perceberem que o motorista apresentava mais nervosismo que o normal para a situação

09/06/2021 | 08:53

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Meia tonelada de cocaína é apreendida em fundo falso de caminhão em Barra do Garças

Foto da droga apreendida na operação

Foto: Ascom PRF

Na tarde de terça-feira (08), por volta das 14h, em Barra do Garças/MT, na BR 070 - Km 08, em trabalho de policiamento orientado por inteligência, um caminhão conduzido por um homem de 42 anos foi abordado.

Os agentes da PRF perceberam que o motorista apresentava muito nervosismo, e fizeram uma busca pelo veículo, onde foi constato que havia um fundo falso no baú do caminhão.

Nesse fundo falso foram encontrados 450 tabletes de cocaína, com pesagem total de 497 kg.

O condutor relatou que pegou a droga em Sapezal-MT e levaria para Goiânia-GO, recebendo certo valor pelo transporte. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao motorista, sendo ele conduzido à Polícia Judiciária de Barra do Garças para adoção das providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet