Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Mais ruas e avenidas de Confresa recebem implantação de lombadas

Sete quebra-molas já foram feitos, e há mais que serão construídos nos próximos dias

10/06/2021 | 07:10

Redação Olhar Alerta

Mais ruas e avenidas de Confresa recebem implantação de lombadas

Foto tirada momento antes da finalização da implantação de uma das lombadas no município

Foto: Ascom

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Obras do município – está executando serviço de implantação de lombadas em pontos estratégicos da cidade. 

Até o momento já foram instalados quatro quebra-molas na Avenida Industrial (sentido saída para São José do Xingu), três na Rua Wilson Saiva com esquina com a Avenida Canaã, e outros serão feitos no bairro Vila Nova, no Setor Aeroporto e nas proximidades da UPA. 

Conforme as faixas transversais são instaladas, a equipe técnica da Secretaria de Obras analisará novas demandas em locais com alto índice de acidentes para futuras obras de rampas.

O prefeito Dr. Ronio Condão está trabalhando para garantir melhorias no trânsito da cidade: “Quero agradecer ao prefeito Ronio pelo empenho em trazer essas obras que evitarão acidentes futuros, e à toda minha equipe que está trabalhando na implantação das lombadas”, disse Zetão, Secretário de Obras do Governo de Confresa. O projeto de melhoria do trânsito teve o apoio da Câmara municipal de Vereadores.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos 10/06/2021 | 12:28

    Como não tem mais nada pra apresentar a população mostrar pelomanos quebramos kkkk

 
Sitevip Internet