Segunda-feira, 14 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Corpo de desconhecido é encontrado boiando em rio em Santana do Araguaia

Segundo a PM, o corpo já estava em avançado estado de decomposição

10/06/2021 | 07:15

Vila Rica News

Corpo de desconhecido é encontrado boiando em rio em Santana do Araguaia

O corpo estava no Rio Campo Alegre

Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado, por volta de 14h desta terça-feira (8), boiando no Rio Campo Alegre, no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará. O corpo foi encontrado por pescadores, que chamaram a Policia Militar.

Segundo a PM, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e, até agora, não foi identificado. Moradores da localidade disseram não ter a menor ideia de quem seria o homem e não há informação sobre pessoas desaparecidas na área.

A Polícia Civil esteve no local e solicitou a remoção do corpo, para exame de necropsia, para saber se a vítima morreu afogada ou foi assassinada e jogada no rio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet