Segunda-feira, 14 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Criança de 10 anos moradora do Araguaia consegue leito de UTI; quadro de complicações pós Covid é grave

Após a internação na enfermaria do hospital, sua transferência foi regulada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá

10/06/2021 | 07:20

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Criança de 10 anos moradora do Araguaia consegue leito de UTI; quadro de complicações pós Covid é grave

Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Foto: Reprodução

Uma criança de 10 anos está internada em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, com um quadro grave de complicações pós covid na terça-feira (8).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a menina foi internada com diversos sintomas, e inicialmente, acreditava-se que se tratava de dengue, contudo, após exames específicos foi constatado que ela, na verdade, tinha tido coronavírus e estaria sofrendo complicações pós-infecção.

Após a internação na enfermaria do hospital, sua transferência foi regulada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet