Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Para se defender de agressão, mulher esfaqueia marido em residência de Confresa

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis

10/06/2021 | 07:42 - Atualizada em 11/06/2021 | 05:47

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Para se defender de agressão, mulher esfaqueia marido em residência de Confresa

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Uma mulher se defendeu de agressões físicas de seu marido e o esfaqueou diversas vezes. O caso aconteceu em uma residência do setor Morada Nova, em Confresa, por volta de 3h de quinta-feira (10).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a mulher de 21 anos contou à polícia que estava em sua casa quando o seu marido, de 24 anos, chegou bastante alterado e começou a quebrar móveis dentro do local. Em determinado momento, ele começou a agredi-la. Por temer por sua vida e de seus filhos, ela se muniu com uma faca e o atacou. O rapaz teve perfurações superficiais nas costas, perna e ombro. Ele foi levado para atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a esposa, o homem já cometeu um feminicídio.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis, já o marido ficou em observação no Hospital Municipal de Confresa. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet