Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF recupera celular roubado de moradora de Confresa em Santa Terezinha

Na época da ocorrência, um deles foi preso

10/06/2021 | 15:28 - Atualizada em 10/06/2021 | 20:25

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

DERF recupera celular roubado de moradora de Confresa em Santa Terezinha

O aparelho de celular recuperado pela DERF

Foto: Thaísa Santana/Olhar Alerta

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) recuperou, no município de Santa Terezinha, um celular roubado de uma moradora de Confresa, na quarta-feira (9).

De acordo com informações repassadas exclusivamente ao site Olhar Alerta, mãe e filha caminhavam pelo Jardim Planalto, em Confresa, na manhã do dia 6 de janeiro, quando foram surpreendidas por dois homens em uma moto que anunciaram um assalto. Os dois celulares das vítimas foram levados.

Na época da ocorrência, um deles foi preso. Além do roubo, ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

Durante investigações, os policiais tomaram conhecimento de que um dos celulares estaria na zona rural de Santa Terezinha. Em diligências, os investigadores foram até o local e encontraram o referido aparelho.

O suspeito afirmou que havia trocado, há um tempo, uma motocicleta no celular e que tinha o dado para uma criança. Diante do fato, o celular foi apreendido e o suposto receptor, conduzido para averiguação na delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet