Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Hilux capota e três pessoas ficam feridas na BR-158 próximo a Confresa

Segundo o motorista, ele teria sido fechado por uma carreta que seguia na sua frente

11/06/2021 | 06:03

Redação Olhar Alerta

Hilux capota e três pessoas ficam feridas na BR-158 próximo a Confresa

Caminhonete após o acidente

Foto: Reprodução

Uma caminhonete Hilux que transportava cinco pessoas capotou na noite desta quarta-feira (9), na BR-158 na cidade de Confresa (1160 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o motorista perdeu controle da direção e capotou veículo próximo à fazenda Luta. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Confresa. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Segundo o motorista, ele teria sido fechado por uma carreta que seguia na sua frente. O veículo de carga teria impedido que ele fizesse uma ultrapassagem.

Dentro da caminhonete foram encontradas latas de cerveja. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet