Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Sargento inicia hoje (11) desafio de pedalar 1.200 km de Cuiabá a São Felix do Araguaia

Não se trata de “O pagador de promessas”, mas ele vai cumprir o que um dia prometeu para si

11/06/2021 | 06:10

Araguaia Notícia

Sargento inicia hoje (11) desafio de pedalar 1.200 km de Cuiabá a São Felix do Araguaia

O Sargento da Aeronáutica, João Luiz Barbosa da Silva

Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira, 11 de junho, João Luiz iniciará mais um desafio, desta feita são quase 1.200 km que separam a capital Cuiabá da acolhedora São Félix do Araguaia no Nordeste mato-grossense, cidade às margens do majestoso Rio Araguaia.

No trajeto Cuiabá/Barra do Garças (11 a 13/06), o Sargento João Luiz Barbosa da Silva terá a companhia de mais oito colegas. Já de Barra do Garças até São Félix a viagem será solitária, com previsão de saída no dia 15 e chegada em São Félix do Araguaia no dia 20 de junho as 11 horas.

Não se trata de “O pagador de promessas”, mas ele vai cumprir o que um dia prometeu para si, como gesto de gratidão por sua trajetória de vida, retornando à sua terra natal pedalando uma bike. 

Até agora, João Luiz tem contado com poucos patrocinadores. Em São Félix do Araguaia, a Drogaria São Félix, do empresário Delfino Alves, patrocina o pedal de 1.200 km. E assim, através da dedicação se materializa a promessa e o sonho do bom filho que à casa torna, no pedal, de bike.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet