Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Alunos recebem certificado de conclusão do curso de Técnico em Agropecuária realizado pela Seciteci-MT em Confresa

Curso foi ministrado pela Escola Técnica de Barra do Garças, que montou unidade remota em Confresa

12/06/2021 | 08:29

Redação Olhar Alerta

Alunos recebem certificado de conclusão do curso de Técnico em Agropecuária realizado pela Seciteci-MT em Confresa

Foto tirada com as autoridades e os graduandos presentes na cerimônia

Foto: Ascom

O resultado da ação desenvolvida pela Seciteci-MT (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso) já foi colhido: 08 alunos que concluíram o curso Técnico em Agropecuária receberam seus diplomas nessa quarta-feira (09), na sede da Cefrapro de Confresa. A ação contou com o apoio do Governo de Confresa. 

O Secretário Adjunto de Educação Profissional e Superior da Secitec-MT – Stephano Benevides do Carmo - agradeceu ao prefeito de Confresa e a gestão da administração municipal. Os diplomas foram entregues em solenidade que contou com participação dos Secretários de Administração, Erviton Furtado e de Gabinete, Uasley Werneck. Em entrevista, Stephano destacou também que pretende trazer novos cursos ao município.

O prefeito Rônio Condão enfatizou a alegria de possibilitar essa capacitação aos jovens da região através da parceria e colocou o município a disposição para formatação de novas turmas com a disponibilidade de novos cursos para Confresa.  

Ações como essa durante a pandemia são extremamente desafiadoras, e investimentos como esses são de vital importância para possibilitar a criação de mais mãos de obras qualificadas para essa área que tanto cresce em toda a região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet