Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar apreende pelo menos 13 motos durante o fim de semana em Confresa

Dentre as ocorrências registradas estão dirigir veículo sem CNH, desobediência, utilização de veículo para demonstrar manobra perigosa, direção perigosa e dano

14/06/2021 | 09:18

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar apreende pelo menos 13 motos durante o fim de semana em Confresa

As motocicletas apreendidas pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

A Polícia Militar em seu trabalho atuante no município de Confresa, apreendeu cerca de 13 motocicletas durante fiscalização no fim de semana (12 e 13).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os veículos foram apreendidos pelas mais diversas irregularidades. Em uma das ocorrências, uma Honda Twister era conduzida por um adolescente de 16 anos, que ao receber ordem de parada dos policiais, acelerou e acabou por atropelar um agente. Ele não sofreu graves ferimentos.

Dentre as ocorrências registradas estão dirigir veículo sem CNH, desobediência, utilização de veículo para demonstrar manobra perigosa, direção perigosa e dano.

A PM ressalta que realiza um trabalho de fiscalização constante para que a população esteja segura em todos os aspectos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet