Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher invade restaurante e começa a agredir funcionária em Confresa

A vítima afirmou desconhecer o motivo da briga

15/06/2021 | 07:38 - Atualizada em 15/06/2021 | 08:37

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mulher invade restaurante e começa a agredir funcionária em Confresa

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Uma mulher invadiu um restaurante localizado no setor Morada Nova, em Confresa, na manhã de segunda-feira (14) e agrediu fisicamente uma funcionária que estava no local sem razão aparente.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no estabelecimento, flagrou a vítima de 22 anos com diiversas escoriações na região do rosto. Ela contou à guarnição que estava em seu local de trabalho quando a suspeita de 23 anos chegou e começou a bater nela. A jovem ainda afirmou desconhecer o motivo da briga.

A agressora estava em um comércio ao lado e foi presa pela PM. As envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíves.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet