Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Vila Rica inicia aplicação de lama asfáltica em Bairros da cidade

A aplicação da lama asfáltica tem dado vida nova ao asfalto já existente e tem mostrado ser muito eficaz no processo de conservação

17/06/2021 | 08:13

Redação Olhar Alerta

Governo de Vila Rica inicia aplicação de lama asfáltica em Bairros da cidade

Trecho que recebeu lama asfáltica

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Vila Rica - via Secretaria de Obras - segue investindo na manutenção e recuperação de Ruas e Avenidas, trazendo avanços na mobilidade urbana.

Além do investimento em asfaltos novos nos Bairros Vila Nova, Setor Oeste, Cidade Jardim, Inconfidentes, Tiradentes I e Bairro São Pedro que já é realidade, a Secretaria de Viação e Obras Públicas também tem trabalhado na conservação da malha viária asfáltica já existente com o trabalho de tapa-buracos e aplicação de lama asfáltica.

O Governo Municipal via Secretaria de Obras iniciou na última semana mais uma etapa da aplicação da lama asfáltica nos Bairros, Inconfidentes, São Pedro e Vila Nova. A aplicação da lama asfáltica tem dado vida nova ao asfalto já existente e tem mostrado ser muito eficaz no processo de conservação.

O Secretário de Obras Luiz Carlos Dall Molin lembra que esse trabalho de revitalização e reconstrução de asfalto já foi realizado em várias Ruas e Avenidas da cidade, e o resultado tem sido satisfatório, aumentando o tempo de vida útil do pavimento, "Temos a convicção que esse trabalho executado pela nossa equipe vem sendo bem feito e com isso facilitamos o direito de ir e vir da população, pois com um bom pavimento proporcionamos também mais segurança para quem trafega pelas ruas da cidade, e vale ressaltar que todo esse serviço é feito com recursos próprios", enfatiza o Secretário Luiz Carlos.

Já o prefeito Abmael Borges afirma que o trabalho de tapa-buracos e revitalização feita com a "lama asfáltica" deu nova vida em todo o pavimento asfáltico do centro da cidade como também nas principais Ruas e Avenidas. "Estamos desenvolvendo um trabalho bem feito e que possa ser duradouro, e queremos durante esse ano continuar recuperando o nosso asfalto já existente; nossa meta é recuperar toda nossa malha viária de asfalto, estamos com várias em andamento de construção de asfalto, como nos Bairros Setor Oeste e Inconfidentes, e não vamos parar por aí não, vamos continuar avançando e aumentando assim nossa malha urbana asfaltada". Disse o Prefeito de Vila Rica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet