Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Senhora de 63 anos tem a bolsa roubada em Canarana; Suspeito foi preso

O criminoso, de 21 anos, já possui várias passagens pela polícia

17/06/2021 | 08:20

O Pioneiro

Senhora de 63 anos tem a bolsa roubada em Canarana; Suspeito foi preso

Bens recuperados com o criminoso

Foto: Ascom PM de Canarana

Uma senhora de 63 anos teve a bolsa roubada na manhã de terça-feira (15) no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana – MT. Nesta quarta-feira (16) o suspeito do roubo, em ação intensiva da PM, foi localizado e preso.

Conforme Boletim de Ocorrência, a mulher seguia pela rua Criciumal, sentido Avenida Mato Grosso, quando foi abordada por um suspeito de bicicleta. Ele a perguntou se sua bolsa tinha dinheiro, e em seguida entrou em luta corporal com a mesma, derrubando-a no chão e tirando-lhe a bolsa. A mulher sofreu um hematoma na cabeça e precisou de atendimento médico.

A Policia Militar foi acionada e, com base em imagens de câmeras de monitoramento, iniciou buscas pelo suspeito e, nesta quarta-feira, realizou a prisão do mesmo. O homem, de 21 anos, já possui várias passagens pela polícia (inclusive por tentativa de estupro). Com ele, foram encontrados a bolsa e os pertences da senhora, todavia, o dinheiro já havia sido gasto no consumo de drogas.

Ele será encaminhado à Delegacia de Polícia local. Confira mais informações do caso no relato do Sargento Weslen:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet