Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é baleada nas costas em Alto Boa Vista por bandidos que procuravam pelo seu marido

Dois suspeitos em uma moto teriam passado algumas vezes

17/06/2021 | 08:38

Lucas Notícias

Mulher é baleada nas costas em Alto Boa Vista por bandidos que procuravam pelo seu marido

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Uma mulher de 56 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite do último domingo (13), no município de Alto Boa Vista-MT.

Dois suspeitos em uma moto teriam passado algumas vezes em frente à casa da vítima, procurando o marido dela e após algumas tentativas, como ele não estava, dispararam contra a mulher, atingindo-a nas costas.
 
Na última vez que os suspeitos foram perguntar a respeito do seu marido, a vítima informou que ele ainda não havia retornado, e quando foi entrar na sua casa a mulher foi atingida pelas costas por um disparo de arma de fogo. Em seguida os suspeitos fugiram.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital no município de São Félix do Araguaia, devido à gravidade do ferimento.

A Polícia Civil ainda investiga o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet