Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Vovózinha do tráfico é presa pela Polícia Civil em Confresa

A suspeita é mãe de um dos traficantes presos

17/06/2021 | 09:05

Redação Olhar Alerta

Vovózinha do tráfico é presa pela Polícia Civil em Confresa

As drogas e dinheiro apreendidos pelos investigadores

Foto: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (16), investigadores da Delegacia Municipal de Confresa realizaram a prisão de duas pessoas e fecharam uma boca de fumo que funcionava no bairro Vila Nova, um dos presos é uma senhora de 73 anos, conhecida por vózinha do Tráfico.

Após investigações, os policiais descobriram que no local ocorria uma grande movimentação de vários indivíduos conhecido do meio policial, entre eles diversos usuários de drogas, sendo assim passaram a monitorar o local, onde durante a tarde, após visualizarem uma motocicleta se aproximar e sair rapidamente do local, uma equipe policial tentou realizar a abordagem, porém devido ao grande fluxo de veiculos, os suspeitos acabaram empreendendo fuga tomando rumo ignorado.

Em contrapartida, outra equipe policial realizou a abordagem a um dos proprietários da residência que se encontrava no portão de entrada. Ele tentou esconder algo entre as pernas, contudo, durante a busca pessoal foi encontrado em poder do indivíduo de 47 anos uma porção de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína "crack".

Devido a situação flagrancial e após autorização dele, os investigadores deram inicio as buscas no local, onde além desse indivíduo encontrava-se também na residência sua mãe de 73 anos, conhecida pela alcunha de vózinha do tráfico.

Durante as buscas. os investigadores localizaram diversas porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína "crack" acondicionadas em recipientes plásticos pronto pra comercialização, uma balança de precisão, valores em dinheiro, um aparelho celular, alguns envelopes bancários para realização de depositos do lucro do tráfico, além de algumas anotações do controle do tráfico.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos onde posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Policia para posteriores providências.

Os suspeitos foram autuados pelos Crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas, onde após o término dos procedimentos serão encaminhados para Unidade Prisional, permanecendo a disposição da Justiça.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Deuzely 17/06/2021 | 10:22

    Demorou até demais a polícia pegar, mais em fim aconteceu, parabéns a polícia de confresa sempre trabalhando pra limpar a cidade tirando de circulação esses traficante de merdas

 
Sitevip Internet