Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

IFMT Campus Confresa abre inscrições para cursos de especialização

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências procura a capacitação de professores do Ensino Fundamental e Médio

18/06/2021 | 07:52

Redação Olhar Alerta

IFMT Campus Confresa abre inscrições para cursos de especialização

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Confresa

Foto: Reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso TORNA PÚBLICO o Edital Nº. 11/2021 do PROCESSO SELETIVO PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO CAMPO, e o EDITAL Nº. 12/2021 PROCESSO SELETIVO PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS que estão com inscrições abertas  no período de 17 a 30 de junho de 2021.

 O curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação do Campo tem o objetivo de contribuir para a reflexão e a elaboração de
práticas pedagógicas e gestão escolar para a Educação do Campo.

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências procura a capacitação de professores do Ensino Fundamental e Médio na área de Ensino de Ciências (Química, Física e Biologia) de forma a torná-los promotores de mudanças no cenário em que estão inseridos, fazendo assim maior qualidade na educação de seus alunos e melhor formação para o exercício da cidadania.

Para se  inscrever é preciso 
 Ser graduado em curso superior reconhecido pelo MEC.
 Currículo Lattes ou Currículo Vitae atualizado.
 Carta de Intenção

Para a Especialização em Ensino de Ciências é obrigatória a inscrição on-line no endereço eletrônico
(https://forms.gle/wLdaYCGyGBaQyFrj8).

No curso de Especialização em Educação do Campo é obrigatória a inscrição on-line no endereço eletrônico (https://forms.gle/QPYNzxHbRtMmb1zM6).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet