Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Funcionários de balsa furtam caminhonete para ir a bordel de Água Boa: ’30 dias sem sexo’

Os proprietários da balsa acionaram a polícia ao constatarem o furto do veículo

18/06/2021 | 08:08

G1

Funcionários de balsa furtam caminhonete para ir a bordel de Água Boa: ’30 dias sem sexo’

A polícia conseguiu interceptar e prender os suspeitos

Foto: Reprodução

Dois funcionários que trabalham em uma balsa, em Nova Nazaré, a 795 km de Cuiabá, foram presos após furtarem a caminhonete da empresa para irem a um bordel na noite dessa quarta-feira (16).

Eles relataram que prestavam serviço em uma fazenda e já estavam há 30 dias sem sexo. Eles iriam usar o veículo para ir a um bordel de Água Boa, a 730 km de Cuiabá.

Os proprietários da balsa acionaram a polícia ao constatarem o furto do veículo.

Jeovane Ferreira Rodrigues, de 38 anos, e Mateus Sabino Rodrigues, de 24 anos, foram flagrados pela Polícia Civil na MT-240 e confessaram o crime.

Os suspeitos foram encaminhados junto com a caminhonete para a Delegacia de Polícia Civil do município sem lesões corporais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet