Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Profissionais do setor do atendimento na área da saúde de Confresa recebem capacitação

Ação visa humanização no atendimento ao público nos serviços de saúde municipais

18/06/2021 | 08:23

Redação Olhar Alerta

Profissionais do setor do atendimento na área da saúde de Confresa recebem capacitação

Foto tirada durante capacitação

Foto: Ascom

Aconteceu na quarta-feira (16) a capacitação de funcionários da área do atendimento do setor da saúde do Governo de Confresa. Ação objetiva humanização que proporcionará melhor atendimento às pessoas que procurarem os serviços de saúde gratuitos em Confresa.

Como médico, o Dr. Ronio Condão está empenhado em melhorar a qualidade da saúde no município: estão sendo feitas no momento a ampliação do Hospital Municipal de Confresa, a implantação da Casa Rosa – que é a Clínica Especializada de Atendimento à Saúde da Mulher, o fortalecimento das Unidades Básicas de Saúde - com a criação de novas unidades - e a capacitação desses profissionais que farão o atendimento nas unidades de saúde da cidade de modo humanizado, com novos conceitos e técnicas de atendimento para oferecer um serviço ainda melhor para os pacientes e acompanhantes do município e região.

A capacitação aconteceu na Câmara dos Vereadores de Confresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet