Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil doa 800 quilos de produtos apreendidos para entidades beneficentes em Querência

19/06/2021 | 06:22

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil doa 800 quilos de produtos apreendidos para entidades beneficentes em Querência

Carne doada para a Apae

Foto: Reprodução

Aproximadamente 800 quilos de carnes apreendidas pela Polícia Civil no município de Querência (MT) foram doadas, na quinta-feira (17.06) a entidades beneficentes do município.

Os produtos foram apreendidos durante investigação de roubo de cargas e receptação ocorrido no estado de Minas Gerais e que parte dos produtos foram adquiridos por estabelecimentos comerciais de Querência.

Segundo o delegado, Rogério Gomes, a doação da mercadoria foi possível, uma vez que o proprietário original dos produtos renunciou ao interesse em sua restituição, devido os custos envolvendo o transporte.

“Diante do fato, foi possível realizar a doação dos produtos apreendidos às entidades públicas e beneficentes do município, sendo contempladas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Saúde Indígena (Casai) e Associação Ovelhinhas de Jesus”, disse o delegado.

As investigações continuam em parceria com as Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, de modo a identificar todos os integrantes e o envolvimento de cada um, em uma possível organização criminosa envolvendo roubo e receptação de cargas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet