Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

IFMT realiza processo seletivo para a contratação de professores substitutos; vagas para Confresa

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses

19/06/2021 | 06:48

Redação Olhar Alerta

IFMT realiza processo seletivo para a contratação de professores substitutos; vagas para Confresa

O Instituto Federal de Mato Grosso, campus Confresa

Foto: Reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anuncia um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas, destinadas à contratação de professores substitutos, a fim de ministrar aulas no campus de Barra do Garças, Cuiabá - Bela Vista, Confresa, Juína, Rondonópolis e Várzea Grande.

As oportunidades encontram-se nas áreas de Artes (1); Filosofia (1); Português/Espanhol (1); Educação Física (1); Zootecnia (1); Agroindústria (1); Ciências Agrárias (1); Português/Inglês (1); Geografia (1) e Administração (2). Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Ao serem contratados, os docentes devem exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21 de acordo com a titulação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 24 de junho de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da IFMT.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, sendo a primeira, a prova de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será composta por prova de desempenho didático, de caráter eliminatório em ambiente virtual, prevista para ser realizada no período de 2 a 8 de julho de 2021.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet