Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Confresa registra 2 novas mortes causadas pelo coronavírus em 24h

Atualmente o município registra 3372 casos confirmados da doença

19/06/2021 | 08:22

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Confresa registra 2 novas mortes causadas pelo coronavírus em 24h

A cidade de Confresa registrou 86 óbitos pela doença até o momento

Foto: Reprodução - Ilustrativa

O município de Confresa registra, atualmente, 3372 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), um aumento de 20 novos casos em 24h. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira (18) pela Secretaria Municipal de Saúde. 
 
Conforme apurou o site Olhar Alerta, o número de casos recuperados é de 3051, há 215 pessoas em isolamento domiciliar e seguem internados 20 pacientes: 12 em enfermaria e 08 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
A cidade registrou 86 óbitos pela doença até o momento. O penúltimo falecimento foi de uma mulher de 36 anos, que estava internada há 16 dias na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças. Ela estava no período puerpério. A última morte foi de um homem de 65 anos que estava internado por 13 dias na UTI do Hospital Metropolitano. Nos dois casos os pacientes apresentavam comorbidades.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet