Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Bezerra perde a linha, interrompe sessão e ofende jornalista após questionamento sobre cargo em Confresa

O presidente do MDB em Mato Grosso foi rude e destratou os jornalistas

25/06/2021 | 08:13

Mato Grosso Mais

Bezerra perde a linha, interrompe sessão e ofende jornalista após questionamento sobre cargo em Confresa

O deputado federal, Carlos Bezerra (MDB)

Foto: Reprodução

O deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), perdeu a linha e ofendeu um jornalista na manhã desta terça-feira (22) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), durante reunião de convocação da secretária de Assistência Social, Rosamaria de Carvalho.

Sem paciência para esperar o fim da reunião, o parlamentar acabou invadindo e interrompendo a sessão para falar com o presidente Max Russi (PSB).

Essa já não é a primeira vez que o cacique invade um evento público para tratar de assuntos particulares, já que na semana passada ele entrou no meio do evento de entrega de máquinas agrícolas do governador Mauro Mendes (DEM) para cobrar um cargo em Confresa.

Ao ser questionado pelos profissionais da imprensa sobre o assunto em questão, o presidente do MDB em Mato Grosso foi rude e destratou os jornalistas dizendo: “Já falei que não vou falar sobre este assunto, não insista, tenha educação, porra!”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet