Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Governo de Confresa põe em pauta criação do Conselho Municipal de Juventude

Ação visa trazer a juventude confresense para participar mais ativamente da vida política

25/06/2021 | 08:38

Redação Olhar Alerta

Governo de Confresa põe em pauta criação do Conselho Municipal de Juventude

Momento da reunião com as autoridades envolvidas na discussão da criação do Conselho Municipal de Juventude de Confresa

Foto: Ascom

O Governo de Confresa recebeu na quarta-feira (23) o Presidente do Conselho Estadual de Juventude, Daniel Vitor, o Conselheiro Wesley da Mata e a servidora da Secretaria Executiva dos Conselhos da SETASC-MT, Juliana Ribeiro, para debater sobre políticas públicas para a juventude confresense.

A discussão, que ocorreu em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município de Confresa, dialogou sobre a importância da juventude nos espaços de atuação do município, e colocaram em pauta a criação do Conselho Municipal de Juventude, visando mais espaço e voz aos jovens de cidade.

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – quer trazer a população jovem para atividades e discussões políticas: “é nossa missão dar oportunidade para a nova geração entender, participar e debater sobre os pilares da sociedade que vivemos. Se queremos uma Confresa melhor, precisamos da juventude daqui participando das pautas, para que quando chegue a vez deles, eles saibam atuar, fiscalizar, protestar e participar ativamente das atividades políticas municipais”.

Quem tiver interesse em acompanhar o Conselho Municipal da Juventude de Mato Grosso no instagram, pode conferir o trabalho da equipe no @conjuvmt.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet