Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Deputado Estadual Nininho se reúne com prefeito, presidente da câmara e vereadores de Confresa para discutir próximos investimentos no município

Encontro teve como objetivo a discussão das demandas do município

01/07/2021 | 07:17

Redação Olhar Alerta

Deputado Estadual Nininho se reúne com prefeito, presidente da câmara e vereadores de Confresa para discutir próximos investimentos no município

Foto tirada durante reunião

Foto: Ascom

O Deputado Ondanir Bortolini (PSD) - conhecido popularmente como Nininho – recebeu na quarta-feira (30) o Prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – junto com o presidente da Câmara dos Vereadores Cristiano Lorscheiter – e os vereadores do município Geancarlos (MDB), Jonilson (PP) e Machim (PP) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa.

O motivo da reunião foi para tratar as novas demandas aprovadas no município, como as pontes de concreto na zona rural de Confresa, a lama asfáltica (usada como preventivo e corretivo na conservação de pavimento asfálticos), e um programa que o Governo do Estado está lançando, que prevê 50km de pavimentação, em parceria do governo com o município.

Em vídeo, Nininho afirmou que todos as escolas estaduais (incluindo as municipais cedidas para o estado e a localizada na T.I Urubu Branco) receberão reforma, bem como a construção de nova escola no Distrito Veranópolis. Ele disse também que está em andamento o projeto da construção do Hospital Regional do Norte Araguaia.

O prefeito Dr. Ronio Condão agradeceu a parceria com o deputado e com o governador Mauro Mendes, e comemora a conquista da construção da nova escola e a chegada de uma nova ambulância que atenderá as comunidades indígenas locais, que receberão atendimento médico mais rápido em casos de urgência graças a essa emenda do deputado. Ronio agradeceu também a presença dos vereadores no encontro, reiterando a importância do apoio da Câmara dos Vereadores de Confresa na luta por melhorias no município.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo jose 01/07/2021 | 11:26

    Quero ver ir pro meio do povo, que paga impostos neste Estado.

 
Sitevip Internet