Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Governo de Confresa e Incra entregam 125 títulos definitivos a moradores do P.A Confresa/Roncador

Entrega foi a primeira realizada no fim de semana

03/07/2021 | 07:56

Redação Olhar Alerta

Governo de Confresa e Incra entregam 125 títulos definitivos a moradores do P.A Confresa/Roncador

A entrega dos títulos realizada pelo governo municipal

Foto: Asscom

O Governo de Confresa, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – o Incra – entregaram na sexta-feira (02) 125 títulos definitivos registrados em cartório para moradores de terras da região do P.A Confresa/Roncador.

O Prefeito de Confresa – Dr. Ronio, explicou que o Governo de Confresa tem trabalhado para avançar na regularização fundiária, dando todas as condições necessárias para que o Incra trabalhe seja executado com o máximo de rapidez e eficiência possível, para possibilitar o crescimento dos produtores rurais do município, que agora poderão entrar nas linhas de crédito para conseguir recursos para fomentarem sua propriedade e gerando mais recursos para o município - entre outras vantagens de ter o título definitivo. Os produtores
comemoraram o recebimento dos documentos, e agradeceram emocionados ao Incra e à administração de Confresa.

A entrega aconteceu na Escola São Nascente, no Setor Lumiar da zona rural de Confresa, onde estiveram presentes o prefeito Dr. Ronio Condão, a vice-prefeita Claudia Voltoline, o Executor da Unidade do Incra Araguaia Xingu - Alisson Fereira, o Secretário de Gabinete Uasley Werneck e os Vereadores Cici do Paco Paco (PSD), Jonilson (PP), Goianinho (PP), Profª Lucimeire (PT) e Machim da Obra (PP).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet